quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Minerva convoca a imprensa para vê-la sendo despejada por Isaías!



Minerva (Elizabeth Savalla) declarou guerra a Isaías (Ary Fontoura) após ter sido abandonada pelo ex-marido e ser ameaçada de despejo. Quando o prefeito chega em sua casa acompanhado de um oficial de justiça e da polícia, é surpreendido por um grupo de repórteres chamados pela ex-primeira-dama.
"Aqui estou, Zazá! Você veio me tirar do meu lar, da minha casa onde eu vivi todos esses anos?", pergunta Minerva. Isaías fica desesperado ao ver a imprensa e exige que Wilson (Max Fercondini) execute o despejo.
Diante das câmeras e dos microfones, Minerva dá sequência ao seu plano. "Eu sou uma pobre mulher! Uma mãe de família! Você, Zazá, que compartilhou uma vida comigo, vai botar a mãe dos seus filhos na rua? Acompanhem o desespero de uma mãe de família despejada por seu marido, um prefeito ganancioso!", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J