quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Astro: Lili revela previsão de cartomante a Tânia: 'Ela viu uma criança no nosso caminho!'



Lili (Alinne Moraes) e Tânia (Carolina Chalita) fazem um lanche enquanto conversam sobre a briga que a ex-manicure teve com Márcio (Thiago Fragoso): “Eu pedi desculpa pra ele... Eu explodi com o Márcio... Depois bateu arrependimento, mas é que tava com a cabeça quente quando cheguei em casa...”
Tânia diz não acreditar que Lili teve a coragem de perder seu tempo com uma cartomante qualquer. “Nem sabia que você acreditava nessas coisas...”, diz ela. Mas Lili explica: “Não acreditava, Tânia, mas a Madame Cleide acertou da outra vez que eu fui lá. Foi no mesmo dia que eu conheci o Márcio, lembra? Pode acreditar, ela é sinistra!”
Tânia ri e acha graça da veracidade com que Lili fala da tal vidente e pergunta em seguida que revelação teria sido essa, que deixou a amiga atônita. “Ela viu uma criança no nosso caminho!”, revela Lili, emocionada.
Tânia reage com felicidade. Mas Lili fica mais séria, lembrando-se do resto da mensagem da cartomante: “Ela disse que tem uma criança na vida do Márcio. Não disse que a criança vai ser minha. Ele anda tão estranho ultimamente...”.
As duas ficam ali, conversando sobre o assunto. Tânia feliz, achando que irá ganhar um afilhado. Lili encafifada por causa do estado de seu namorado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J