quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Alberto tenta subornar Sarita oferecendo emprego e leva o maior fora!



O empresário Alberto Lemos de Sá (Herson Capri) está determinado a obter um acordo com Sarita (Sheron Menezzes), a líder comunitária do Covil do Bagre, para remover a comunidade e construir a Comprare Home, uma loja de luxo. Ao levantar a ficha da moça, Alberto descobre que, além de linda, Sarita é uma excelente de aluna na faculdade de direito. E resolve oferecer um emprego para ela.
O empresário faz a oferta pessoalmente, indo à casa da moça. “Eu vim lhe oferecer um emprego”, diz Alberto. Ela estranha e ele continua: “Na Comprare, na loja. Nós estamos crescendo muito e é natural que o departamento jurídico se expanda também. É esse o seu sonho, não é? Ser uma grande advogada! Pois então! Eu estou lhe oferecendo de bandeja!”
Honesta, Sarita conta que cresceu em um orfanato e o enfrenta: “Você veio aqui me oferecer um sonho. Pois eu vou lhe dizer que o meu maior sonho é que se faça a justiça, dr. Alberto. Foi por isso que eu escolhi o Direito e é por isso que eu me mato de trabalhar naquele salão e passo as madrugadas estudando. Para que se faça a justiça”, dispara a moça.
O empresário fica indignado, mas Sarita não se abala e emenda: “O meu sonho é impedir o seu. Eis aí um problema de difícil solução! Saia, por favor!”, exige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J