quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Joselito tem premonição e diz à Mãe Iara que suas vidas vão mudar!



Iara (Claudia Jimenez) está cansada de cuidar da felicidade alheia e continuar com uma vida monótona. Com a esperança de descobrir o que o destino reserva para seu futuro, a falsa mãe de santo conversa com seu primo Joselito (Bruno Garcia) e pede que ele preveja coisas boas.
“Se você tem realmente esse poder, então tenta ver alguma coisa para mim, Joselito. Eu quero dinheiro, quero amor, quero tudo aquilo que eu prometo a essas infelizes que vêm bater na minha porta”, desabafa.
Joselito explica que não consegue ver nada para ela nem para ele. Neste momento, Olavo (Ernani Moraes) e Marieta (Renata Celidônio) batem à porta. Animados, eles apresentar o novo negócio em que vão investir: um serviço de vans que leva pessoas ao teatro, a Van Première.
Iara agradece, mas, logo depois que os vizinhos saem, ela amassa o folheto. Joselito pega o papel na hora, desamassa e avisa: “Você não me pediu para ver alguma coisa sobre a sua vida? Pois o primeiro passo é não dizer não àquilo que veio bater na porta”.
“Você quer que eu vá ao teatro nesse serviço de Van do Olavo e da Marieta?”, pergunta ela, incrédula. “Vamos os dois, Iara. Não me pergunte o porquê, mas acho que é assim que a nossa vida vai mudar!”, responde o médium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J