quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Regina pergunta se Maruschka não pensa no filho que deu para adoção!



Regina (Nívea Maria) conhece bem o passado de Maruschka (Marília Pêra) e sabe que ela é capaz de tudo para separar Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Victor Pecoraro). Sentindo um tom ameaçador da patroa, Regina lembra Maruschka sobre o filho que ela deu para adoção no passado, antes de se casar com Alberto (Herson Capri).
A dona da Comprare não esconde de sua governanta que não gosta do romance de Claudia e Rubinho. “Regina, você tem consciência de tudo o que eu fiz por você e pelas suas filhas, não tem?”, pergunta. A governanta diz que sabe que nunca poderá agradecer à patroa por tudo que ela fez para ajudar a criar suas filhas. Maruschka diz que a melhor forma de agradecimento é fazer com que Claudia termine a relação com Rubinho.
Regina confessa que também não concorda com o romance. “Eu nunca quis que isso acontecesse, porque sempre te conheci bem e sempre soube que você nutria outros sonhos para o Rubinho”, comenta. “Exatamente. Ele é meu filho único”, diz Maruschka. “Ele não é seu único filho”, rebate Regina.
Maruschka fica surpresa com o comentário da amiga. “Quando eu resolvi abandoná-lo, eu sabia que era uma estrada sem volta. Eu te confesso, Regina, que esqueci daquela criança no momento em que a entreguei para adoção”, afirma.
Desconfiada com o rumo da conversa, a empresária pressiona a amiga. “E você pretende o quê? Tornar pública uma coisa que aconteceu há quantos anos? Mais de quarenta! Não, Regina... Eu também te conheço bem e sei que você não o tipo de pessoa capaz de morder a mão que sempre te alimentou”, ironiza. “A não ser que eu precisasse defender uma filha”, afirma Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J