quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fina Estampa: Griselda chama Guaracy para comemorar o noivado de Amália e Rafael!



A família Pereira está reunida para o jantar de noivado de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), quando Quinzé (Malvino Salvador) conta que uma convidada especial está para chegar. O jovem pede que a moça seja bem-recebida. “E vai ser, meu filho! Coisa mais boa saber que você está de namorada, até que enfim esqueceu a outra”, Griselda (Lilia Cabral) comenta. Quinzé tenta explicar que ainda não é um namoro, mas Dagmar (Cris Vianna) logo bate à porta e ela mesma esclarece: “O que ele quer dizer, Griselda, é que a gente está, como dizem por aí, ‘ficando’”.
Enquanto isso, Guaracy (Paulo Rocha) trabalha sozinho no Tupinambar e lamenta não participar da festa. Mas o português logo tem uma ótima surpresa. Griselda liga para ele e o convida para o evento: “Você não quer fechar o Tupinambar mais cedo e vir para cá?”, sugere.
É claro que a portuguesa não nem precisa nem falar duas vezes. Guaracy vai para casa se arrumar e chega todo cheiroso e produzido ao jantar. “Eu estava a me embelezar para ti”, ele explica quando Griselda questiona a demora.
Ao final do jantar, o português sugere que ele e a amada tomem um vinho do porto. “Estou louca para cair na minha cama”, ela diz, recusando a proposta. “Então por que nós...”, Guaracy começa a se insinuar, mas é logo cortado por Griselda: “E você vai cair na sua cama, Guaracy!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J