quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Laudelino cobra atenção a Iná e leva fora!



Iná (Nicette Bruno) está muito preocupada com a recuperação de Manu (Marjorie Estiano), que ficou traumatizada após o acidente que deixou Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma. Concentrada, a avó cruza a sala com uma chaleira nas mãos quando Laudelino (Stênio Garcia) bate à porta, querendo conversar com ela.
Admitindo que a hora não é boa, ele reclama dizendo que, desde que Iná voltou para Gramado, nunca mais me deu nem um pouquinho de atenção ao namorado. "Não gosta mais de mim, é isso?", pergunta ele.
Iná fica sem paciência: "Eu sei que, com a idade, a memória não fica lá essas coisas, mas não é possível que você tenha esquecido que eu tenho uma neta prostrada em uma cama de hospital, cuja mãe é uma insana, que vive para atormentar a vida da minha outra neta, que aliás está ardendo de febre. É pouco ou quer mais?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J