quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fina Estampa: Marcela Coutinho ataca Paulo outra vez e ele cai na lábia da jornalista!



Marcela (Suzana Pires) não desiste de Paulo (Dan Stulbach). Mais uma vez, ela aproveita a crise do casal e vai à casa do empresário jogar seu charme. “Mas será possível, toda hora é isso? Eu nunca te convidei para vir até minha casa, não te dei essa liberdade”, diz ele ao recebê-la.
“Pode me poupar do discurso de marido arrependido, eu só vim para me despedir. Preciso viajar a trabalho e estou indo para o aeroporto”, corta Marcela, que quer levar uma lembrança de Paulo. “Um beijo. Como os outros daquela noite”, pede antes de partir para cima dele. O empresário não resiste e se deixa levar pela jornalista.
De repente, Marcela para com tudo. “Isso não vai acontecer”, esclarece. “Você me seduziu”, defende-se. Paulo a contraria. “Você sabia que eu estava atraída. E agora não é justo que eu declare o meu amor quando daqui a pouco você vai ter que cuidar da sua mulher grávida”, diz a jornalista antes de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J