quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Astro: Na mira de Márcio, Herculano avisa Amanda: 'Agora, o alvo sou eu'!



A sorte não está sorrindo para o lado de Herculano (Rodrigo Lombardi). Uma nova auditoria no Grupo Hayalla coloca o ilusionista na mira de Márcio (Thiago Fragoso), o obrigando a adiar sua lua de mel com Amanda (Carolina Ferraz).
“Meu amor, comprei as passagens para nossa lua de mel. Nova York. Tenho certeza de que você vai adorar. É uma cidade maravilhosa. Quase tanto quanto o Rio. E nós merecemos um tempo só nosso”, conta Amanda, empolgada, a Herculano. Mas a arquiteta percebe a expressão carregada do marido: “O que foi? Resolveu desistir de mim?”
“Nunca. Você é tudo o que eu tenho. Ir com você pra Nova York seria um sonho... Mas infelizmente vamos ter que adiar nossa lua de mel. Antes, eu preciso enfrentar a auditoria no Grupo Hayalla”, informa o marido. “Como assim? Não era contra o Samir?”, se espanta Amanda. “Agora, o alvo sou eu”, diz Herculano. A esposa fica perplexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J