quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Brites se recusa a revelar quem é o pai de seu filho Sebastião!



Sebastião (Raoni Carneiro) comprou um bilhete de loteria após sonhar com o pai e agora tem certeza que está prestes a ficar milionário. A tia do rapaz, Amália (Marina Mota), está cuidando do restaurante português da família, quando Sebastião pergunta se ela sabe quem é seu pai.
“Eu já te disse que não sei quem foi teu pai. Quando tua mãe veio morar comigo, ela já estava grávida de você”, explica Amália. A portuguesa tenta conversar com o sobrinho, quando a mãe dele, Brites (Maria Vieira), aparece e reage mal ao perceber qual é o assunto.
“Podem me amarrar, podem me bater, mas o nome daquele pilantra que me abandonou com esse menino no ventre eu não digo!”, ralha a portuguesa.
"Mas não custa nada, mãe. Você mesma já disse que ele morreu. Eu só quero saber como ele era, se eu sou parecido com ele", pede o filho.
"Tu puxaste ao lado da nossa família, não é Brites?", responde Amália, tentando ajudar. A mãe do rapaz fica sem graça e muda de assunto.

Um comentário:

Anônimo disse...

o pai de sebastião é o ana girafa

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J