quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Grace Kelly se torna espiã de Maruschka na comunidade do Covil do Bagre!



Maruschka (Marília Pêra) está decidida a colocar o Covil do Bagre abaixo e construir a Comprare Home no terreno. Para isto, ela vai contar com a ajuda de Grace Kelly (Leilah Moreno), que aceita ser espiã da empresária em troca de uma promoção.
A dona da Comprare pergunta a Grace Kelly se a funcionária mora no Covil do Bagre. “Eu fui criada ali, mas agora moro na Vila Caiada. Minhas primas ainda moram ali. Mas, se a senhora quer saber, eu detesto aquele lugar. Por mim, aquilo já tinha sido demolido há muito tempo!”, afirma.
Satisfeita com a resposta, Maruschka comenta que precisa de alguém de dentro da comunidade para passar informações que possam ajudar no plano para demolir as casas e enfim construir a Comprare Home. “Eu posso fazer esse serviço”, diz Grace Kelly sem pestanejar. “É um serviço sujo...”, alerta Maruschka. Mas a funcionária diz que não se importa, desde que seja promovida à gerente da loja.
A empresária avisa a Gisele (Theresa Piffer) que Grace Kelly é a nova gerente da Comprare. “Vamos promover a favelada porque nesse momento ela pode nos ser muito útil. Mas olho vivo com ela. Ela não tem nenhum caráter”, comenta com a assistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J