quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Astro: Neco é julgado, linchado e preso no palco da boate Kosmos!



Por esta, Neco (Humberto Martins) não esperava. O cafajeste está prestes a enfrentar mais uma execração pública. Mas, desta vez, não é nas ruas da Penha, e sim no palco da boate Kosmos. Com os olhos vendados, Neco é levado até o centro do palco pelos seguranças de Laura (Simone Soares). A dona do estabelecimento está sentada em uma cadeira como se fosse uma rainha. Em pé e ao lado dela estão Lili (Alinne Moraes), Cleiton (Frank Menezes) e Pablo (Pablo Sanábio).
Os seguranças retiram a venda dos olhos de malandro e um bumbo começa a soar ao fundo. Neco se assusta ao ver a plateia, ameaçadora como na malhação do Judas. “Pelo amor de Deus! Me protege, minha Nossa Senhora da Penha!”, grita o contraventor. “Deixa Nossa Senhora fora disso, seu cafajeste!”, rebate Laura. Lili grita: “Esse teu papo de carola não engana mais ninguém!”
“Tá na hora de começar o show!”, anuncia Laura. As duas furiosas mulheres começam a anunciar os podres e crimes cometidos por Neco. “Casei com esse canalha tem mais de 10 anos! Comi o pão que o diabo amassou! Como eu fui idiota de aguentar calada!”, esbraveja Laura. A plateia a aplaude.
Lili assume o comando do “julgamento”: “Fui trabalhar no salão desse daí. Mas ele nunca me deu um tostão! Me tratava feito escrava. Esse animal tentou me cafetinar!”. Enquanto a plateia urra de raiva, a jovem faz mais uma revelação: “E tem uma coisa pior que eu nunca contei para ninguém. Esse canalha tentou me estuprar!”. Lili dá um chute em Neco, caído no chão. Perplexa com a denúncia, Laura conta que foi ele quem mandou sequestrar a irmã.
Após outras revelações bombásticas, a plateia se aproxima para linchar o cafajeste. Eustáquio (Daniel Dantas) chega, contendo o povo. “Calma, pessoal! Polícia! Seu Ernesto Ramirez de Oliveira, o senhor tá preso!”, anuncia o inspetor. Neco se ajoelha aos seus pés e dá graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J