quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Astro: Clô descobre traição de Felipe e fica decepcionada com o amante!



Através do sistema de câmeras, o trio Madureira (Ricardo Duque), Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona) acompanham a conversa de Clô (Regina Duarte) e Felipe (Henri Castelli), no exato momento em que ela descobre que ele a traiu.
“Fui fraco mesmo, Clô... Mas, por favor, me perdoa... Você é a única pessoa em quem eu confio!”. Clô fica extremamente decepcionada com o amante: “Você não passa de um cínico! Um ladrão, meu Deus! Um ladrão que eu chamava de 'meu menino'”.
Elizabeth e Madureira ficam curiosos se Felipe conseguirá reverter a situação, e Eustáquio surpreende-se com inocência de Clô: “O galã tem lábia! A Dona Clotilde não sabia de nada! Taí, nunca pensei que ela fosse inocente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J