quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sam de volta no Mckinley High em Glee?



Três meses depois de sua partida de Glee, Chord Overstreet está em negociações finais para retornar para a série como persogem recorrente.
Presumindo que a negociação se concretize – e me disseram que definitivamente vai se concretizar – Overstreet irá reprisar seu papel como o adorável Sam no episódio 3×08 (provisoriamente agendada para ir ao ar no início de dezembro).
“Sentimos a falta de Chord e Chord sentiu a nossa falta”, disse uma fonte próxima á série. “Os dois saem ganhando”.

Como já havíamos informado aqui no site:

Glee ganhou as manchetes durante o verão, quando vazou que a série não quis Chord Overstreet como um personagem na série para a terceira temporada. E na verdade, foi ao contrário os produtores fizeram o conviete para Chord ser um personagem regular na série mas ele recusou. “Eles me ofereceram a chance de voltar para alguns episódios, mas não havia nada garantido então, eu decidi focar em minha carreira musical”, disse ele em agosto. “E isso tem sido minha principal prioridade dos últimos dois meses.”
Não ficou claro como Sam será reintroduzido na série – soubemos na estréia da terceira temporada que ele se mudou para outro estado com sua família – ou o que sua volta significará para suas ex-namoradas Quinn e Mercedes. Enquanto não sabemos fiquem á vontade para especular nos comentários e responda também se você está feliz com a volta de Sam em Glee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J