quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fique por dentro de Fina Estampa: Trilha sonora: Com 'Walkin' on air', espanhol Ali Pierre embala os desfiles da Fio Carioca!

Em Fina Estampa, os desfiles da Fio Carioca são um sucesso (Reveja a coleção no vídeo ao lado). Para dar ritmo às passarelas da grife de Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) que arrasa mundo afora, a trilha não poderia ser menos internacional. Ali Pierre, artista que embala a marca de moda praia com o hit Wallkin’ on air, é espanhol, já morou na França, na Áustria e nos Estados Unidos e adora o Brasil.
“Sempre amei o jeito brasileiro e estou feliz porque minha música encontrou fãs em um dos lugares que mais gosto no mundo”, afirma Ali, que esteve por aqui recentemente e conversou com o site de Fina Estampa. Responsável por sucessos que tocam nas pistas de dança do mundo todo, ele também é fã da música brasileira. "Se tive um dia ruim, coloco o disco do último carnaval enquanto dirijo de volta para casa", conta.
Em sua passagem pelo país, Ali assistiu à Fina Estampa e pôde conferir sua música na trilha da novela. “Não tinha noção da popularidade que meu trabalho poderia ganhar”, confessa. “Estou feliz com a oportunidade e acredito que a novela vai colocar minha música em um outro nível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J