sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Brigitte consegue emprego de acompanhante para Agenor!



Agenor (Fiuk) faz uma visitinha surpresa para Brigitte (Juliana Didone) e pergunta sobre o emprego que ela havia comentado com ele. “É o seguinte: eu tenho uma amiga que tem uma agência, mas não é qualquer agência, é a agência de modelos masculinos”, explica a loira. Agenor quer saber se pode recusar clientes. “Você tem direito a tudo, Agenor. E o dinheiro é limpo na sua mão, sem recibo, sem nota. É dinheiro que nunca existiu! Pensa no assunto e depois você me diz se quer ou não”, sugere.
Depois de namorar um pouquinho, Brigitte pede para Agenor ir para casa. O malandro pede dinheiro emprestado para voltar de taxi para casa. “Toma! Mas não se acostuma, porque eu não sou mulher de dar vida mole para homem. Acho bom você aceitar o emprego que eu te ofereci e ganhar a vida”, avisa a loira.
“Por falar nesse emprego, você não fica com ciúme de eu sair por aí acompanhando outras mulheres?”, pergunta Agenor, se achando. “Ciúme de você, Agenor? Não, meu querido", diz, rindo. Brigitte explica que ele vai ficar com cinquenta por cento do pagamento e o resto com a agência. “Tá bom. Eu topo. Vou tentar uma vez, pra ver qual é”, cede Agenor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J