sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Por causa de paixão por Amália, Joselito perde o poder de ter visões!



Completamente apaixonado por Amália (Marina Mota), Joselito (Bruno Garcia) não para de pensar na portuguesa e perde completamente seu dom. Iara (Claudia Jimenez) implora para o primo esquecer Amália; caso contrário, eles podem perder a tenda.
“Nós já estamos velhos para recomeçar a vida. Eu não seu fazer nada! Se a tenda acabar, nós dois ficamos a ver navios”, explica a farsante. “Eu não consigo, Iara. Eu tento me concentrar em outra coisa, mas a imagem daquela mulher não me sai da cabeça”, suspira o paranormal.
Mãe Iara tenta convencer que ele não tem chance com Amália. “Joselito, escuta: as coisas da carne são muito complicadas, é melhor ficar só no espírito”, aconselha. Iara lembra que Joselito tem que descobrir onde está o caderno de sua mãe. “Eu não consigo, Iara”, confessa, saindo da casa.
Mas, para a alegria de Iara, um dos seus clientes especiais chega de surpresa. “Caiaque Santos”, se apresenta novamente. Iara avalia o “material”. “Eu vim agradecer porque a senhora abriu os meus caminhos. Eu passei no teste, Mãe Iara. Eu vou fazer novela”, revela o bonitão. “Então eu acho bom você tomar o banho do Olho Encantado, porque você sabe que muita gente vai ter inveja de você”, aconselha Mãe Iara, e manda o jovem para o quartinho dos fundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J