sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Sarita revela a Vicente que Alberto a beijou!



Sarita (Sheron Menezzes) descobriu que a comissão de inquérito em que começou a trabalhar vai investigar justamente os negócios de Alberto (Herson Capri) na Comprare. Dividida entre revelar seu envolvimento com o dono da loja de luxo para os membros da comissão ou guardar segredo, a bela estudante de direito pede a ajuda de Vicente (Ricardo Pereira).
Sentados na pracinha da Vila Caiada, ela acaba confessando que existe uma ligação entre ela e Alberto. “Aconteceu uma coisa entre mim e o Dr. Alberto...”, arrisca Sarita. “Que coisa?”, pergunta Vicente.
“Eu fui procurá-lo e acabei tendo uma crise de choro no escritório dele, porque minha tia ligou justo na hora... Daí, ele veio me trazer até aqui e não sei por que, não sei como, mas ele me beijou e...” conta Sarita, antes de ser interrompida por Vicente.
“Ele te beijou? O Dr. Alberto Lemos de Sá te beijou?”, pergunta ele, pego de surpresa. A jovem confirma. “Isso é grave, Sarita”, avisa Vicente, preocupado. “Eu sei, Vicente. Eu sei... Você acha que eu devo contar isso para a Dra. Vera? Eu tenho medo que ela possa me afastar da comissão por causa disso e eu não posso perder essa chance, Vicente. Eu não posso-me dar a esse luxo!”, explica Sarita, agoniada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J