sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Aquele Beijo: Camila diz para Ricardo que não vai abrir mão da vida pelo filho!
Camila (Fernanda Souza) está feliz da vida com o novo emprego na Comprare, mas Ricardo (Frederico Reuter) não gostou nada da ideia de a esposa trabalhar fora com um filho pequeno. “Ele ainda é muito pequeno, Camila. Eu não posso ficar com ele o dia inteiro. Ele vai estranhar não ter a mãe por perto”, argumenta o médico. “Pois ele vai ter que se adaptar, Ricardo. Eu não pretendo abrir mão da minha vida por causa de um filho. Acho bom deixar isso claro”, afirma a jovem.
O clima da discussão esquenta e Ricardo diz que esse não foi o acordo que eles fizeram quando se casaram. O médico lembra que ele nunca teve condições de oferecer muito para ela. “O problema não é esse. O problema é que você resolveu que vai salvar a humanidade. Você já tem mais de trinta anos, tem que começar a pensar em progredir, Ricardo!”, reclama Camila.
“Eu não escolhi ser médico para ganhar dinheiro. Eu escolhi ser médico para ajudar os meus semelhantes”, lembra. “Então você não pode me impedir de desejar uma cosia diferente daquela que você me oferece”, diz a jovem.
Nervosa, Claudia (Giovanna Antonelli) interrompe a briga e pede para o casal falar mais baixo ou vai acordar Flavinho. Ricardo diz que vai dormir na sala. A arquiteta tenta conversar com a irmã e entender o que está acontecendo. “Eu estou cansada, Claudia. Cansada de assistir à vida passando debaixo do meu nariz. Eu também tenho sonhos!”, confessa. “Mas você não tem o direito de passar com um trator por cima do seu casamento, do seu marido e do seu filho”, alerta Claudia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário