sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Grace Kelly procura Deusa e a humilha!



Deusa (Zezeh Barbosa) finalmente consegue reencontrar Grace Kelly (Leilah Moreno), a filha que abandonou há vinte anos. Mas esse reencontro será bem diferente do que ela poderia imaginar. A jovem vai aparecer sem avisar no hotel de luxo em que a condessa está hospedada.
Deusa não contém a emoção ao abrir a porta: “Minha filha... Quanta saudade... Ah! Meu Deus! Obrigada! Obrigada por poder abraçar minha filha! Como é bom te ver... Mas entra, entra, vamos conversar... Deixa eu te ver... Você não imagina como eu pensei em você todo esse tempo, minha filha!”
Grace Kelly não demora muito a despejar seu desprezo pela mãe: “Não, deixa eu terminar: eu só vim aqui porque percebi que ia ser inevitável, que, mais dia, menos dia, a gente ia acabar se encontrando. E eu queria deixar bem claro que não estou interessada no seu dinheiro, nos seus presentes e muito menos no seu afeto. Interesse zero. Como o que você demonstrou por mim estes anos todos. Só estou pagando na mesma moeda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J