sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Claudia pede a Vicente que se afaste para não atrapalhar seu casamento!



Lucena (Grazi Massafera) e Claudia (Giovanna Antonelli) estão agora bem perto de Vicente (Ricardo Pereira) e a todo tempo o belo advogado se vê às voltas com as duas. Pois certa noite, Lucena chega de táxi e conta que foi contratada como modelo pela Comprare.
A modelo comenta que conheceu Rubinho (Victor Pecoraro), o noivo de Claudia, e diz que o casal está muito apaixonado e vai se casar logo. “É o que se espera de duas pessoas apaixonadas”, comenta Vicente.
Mal Lucena sai, Claudia chega à Vila Caiada e aborda o advogado: “Deixa eu te dizer uma coisa. Você é um homem gentil e maravilhoso, mas acontece que o meu noivo implicou com você. Ele não pode nem ouvir falar no seu nome que se encrespa todo”.
“Se eu tivesse uma noiva tão bonita quanto você, eu acho que me encrespava também...”, elogia Vicente. “Então, eu vou te pedir encarecidamente: finge que eu não existo. Eu vou me casar semana que vem e até lá espero ter um pouco de paz”, pede Claudia.
“Você quer que eu não te cumprimente mais?”, insiste Vicente. A arquiteta se atrapalha toda na explicação: “Não pense que é algo pessoal, mas eu não posso me arriscar a perder tudo aquilo em que eu investi a vida toda!”. Vicente então provoca a moça. “E você acha que um casamento que começa com imposições e proibições pode dar certo?”, questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J