sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Fani e Sidney Sampaio gravam participação como jurados em concurso de miss!



Fani Pacheco e Sidney Sampaio gravaram na tarde desta terça-feira, 8 de novembro, uma participação em Aquele Beijo, nas cenas de um concurso de beleza que Belezinha (Bruna Marquezine) vai disputar. A ex-BBB vai aparecer como um das juradas, enquanto o ator será o apresentador do evento.
Aliando a carreira de empresária, administrando sua própria grife, e a carreira de atriz, Fani comemorou o convite. "Gosto muito de fazer TV. Cada vez mais eu tenho descoberto isso. Fiquei feliz com o convite para participar em Aquele Beijo, mesmo como Fani, porque é a primeira novela que eu faço participação", conta a loira, que está presente na mídia desde a oitava edição do Big Brother Brasil. A atriz, que já foi dirigida por Chico Anísio no teatro, revela que gostaria de receber mais convites para atuar: "Eu vou muito para o lado da comédia, já tenho um lado cômico natural."



Na vida real, ela também já foi jurada em concursos de miss e admite, não foi parcial. "Já fui jurada em concurso de miss, inclusive estava concorrendo uma candidata da minha cidade, Nova Iguaçu. Ela era linda, eu queria que ela ganhasse. Eu não consegui ser totalmente impessoal, eu dei dez para ela", admite.
Já Sidney Sampaio viveu situação embaraçosa quando foi jurado de um concurso para eleger a rainha de uma festa de cerveja. "A rainha sempre foi loira, pela tradição. Mas nesse ano tinham duas ou três concorrentes morenas, e por um fator qualquer, uma das morenas agradou mais aos jurados. Eu mesmo fui um dos que votaram nela. Isso causou uma rebelião na cidade, a gente foi quase expulso", revela o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J