sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Com ciúme de Vicente, Rubinho pressiona Claudia para se casar logo!



Rubinho (Victor Pecoraro) ficou furioso quando descobriu que Claudia (Giovanna Antonelli) acompanhou Vicente (Ricardo Pereira) no casamento de Lucena (Grazi Massafera), na Colômbia. Enciumado, Rubinho pressiona a arquiteta, que aceita antecipar o casamento.
Rubinho insinua que a noiva já conhecia o advogado antes da viagem para Cartagena, mas Claudia garante que não. “Tudo o que eu disser agora vai parecer suspeito, porque você está com a pulga atrás da orelha, mas eu juro que só agi por solidariedade. O cara estava sofrendo, porque a mulher que ele ama ia se casar com outro e eu achei que devia uma gentileza a ele! Afinal de contas, ele foi muito gentil e prestativo, quando eu fui presa”, se explica a arquiteta.
“Mentira! Você foi para que ele pudesse mostrar a ela que não estava por baixo”, acusa o playboy. “Pode ser. E, se for verdade, qual é o problema?”, indaga. “O problema é você se permitir ser usada dessa maneira, quando nós dois temos um compromisso, esse é o problema. E, para piorar as coisas, você agora mora na frente do restaurante da mãe dele”, fala Rubinho, mordido de ciúme.
Rubinho tenta se acalmar e pede para Claudia antecipar o casamento, mas a arquiteta diz que não pode se casar assim, de uma hora para outra. “Eu às vezes penso que, para você, a cerimônia é mais importante do que o nosso casamento”, confessa.
“Se você me ama de verdade, vamos nos casar de uma vez e acabar com isso. Eu não vou aguentar você morando na casa da sua irmã e dando de cara com esse tal de Vicente todos os dias”, pede Rubinho. Claudia cede ao pedido. “Então, vamos nos casar semana que vem”, decreta o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J