sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fina Estampa: Cruel, Tereza Cristina serve um rato morto para a filha grávida, Patrícia!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobriu que Patrícia (Adriana Birolli) está gravida de Antenor (Caio Castro). Indignada com a notícia, ela arma e resolve levar o café da manhã para a filha no quarto. A perua interrompe a conversa entre ela e René (Dalton Vigh). "Quando soube que minha filhinha estava em casa, fiz questão de trazer o café da manhã", anuncia.
Patrícia destampa um prato na bandeja trazida pela mãe e toma um susto ao ver um rato morto. "Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca vou permitir", grita Tereza Cristina enquanto a filha passa mal. "Nem que me sirva mil ratos de bandeja. Eu vou ter meu filho", rebate a estudante. A socialite contraria Patrícia e diz que um filho não vai fazer com que o amor que ela sente por Antenor sobreviva.
"Se toda história de amor dura pouco, então já não deve faltar muito para o pai ir embora", dispara Patrícia. Tereza Cristina não gosta da comparação e fala sobre a falta de caráter de Antenor. As duas discutem mais. "Quando você e o Antenror se separarem de vez, não pense que vai voltar para esta casa trazendo uma criancinha de acessório. Nesta casa, essa criança não entra. Ela não é bem-vinda e nunca será", encerra a perua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J