sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novo álbum de Kylie Minogue no ano que vem!



Para celebrar os 25 anos do lançamento de sua primeira música de trabalho, Kylie Minogue decidiu deixar de lado suas influências pop e eletrônica e irá lançar um álbum com versões acústicas e orquestradas de seus maiores sucessos.
A cantora participou ontem à noite (10) de um evento exclusivo para convidados e executivos da gravadora EMI sediado nos estúdios Abbey Road em Londres. Ela então revelou que estava ali há algumas semanas trabalhando e contou também um pouco mais sobre seu próximo disco.
Depois de se apresentar ao lado de uma orquestra para cantar seu hit On A Night Like This, a cantora revelou:
"Eu estive aqui no Abbey Road por duas semanas. Não só para isso, eu estou trabalhando em um projeto para o próximo ano. Ano que vem será meu 25º aniversário então estamos gravando versões acústicas e orquestrais de alguns dos meus hits."
O novo disco de Kylie Minogue ainda não teve sua data de lançamento divulgada, porém em breve devem surgir mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J