sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Iara percebe paixão de Joselito por Amália e pede para ele se conter!



Joselito (Bruno Garcia) fica desconsertado depois da visita de Amália (Marina Mota) na tenda da mãe Iara (Claudia Jimenez) e resolve almoçar no Sonho D’Aveiro. Gentil, a dona do restaurante quer saber se o cliente gostou da comida. “Gostei, mas é que eu não estou conseguindo engolir...”, diz, sem graça. “O senhor está se sentindo bem?”, pergunta a portuguesa. “Bem até demais. Acho que eu nunca me senti tão bem em toda a minha vida”, confessa, encantado.
Iara procura Joselito na tasca. “Você ficou maluco? Que história é essa de se enfiar aqui no restaurante? Você sabe muito bem que, sem você, eu não consigo adivinhar muita coisa”, diz a farsante. “Então você admite que os poderes são meus?”, pergunta o paranormal. “Sempre admiti. Os poderes podem ser seus, mas o carisma é meu”, afirma Iara.
“Eu estou apaixonado, Iara”, dispara Joselito. “E desde quando você sabe o que é paixão?”, indaga a falsa vidente. “Eu não sabia, mas agora eu sei como é. E é maravilhoso”, afirma. “Joselito, você não pode se apaixonar. Você sabe que nesse estado você não consegue trabalhar os seus dons”, pede Iara.
Amália interrompe a conversa e entrega o cafezinho a Joselito. “O café está do seu agrado?”, pergunta Amália, simpática. “Parece que foi adoçado com mel. Com mel, dona Amália”, elogia Joselito, completamente apaixonado pela mãe de Vicente (Ricardo Pereira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J