sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Em conversa franca, Lucena garante que ainda tem sentimentos por Vicente!



A chegada de Lucena (Grazi Massafera) mexeu muito com Vicente (Ricardo Pereira) e o advogado não consegue esconder sua aflição de Amália (Marina Mota). “Não adianta dizer que ela não mexe com você, porque eu vejo a sua expressão cada vez que você olha para ela”, comenta a portuguesa.
Vicente lembra que a modelo o deixou e se casou com outro. “Mas voltou. Isso é o que importa. Ela é uma boa moça, filho. Se você acha que deve dar outra chance para o relacionamento de vocês, eu no seu lugar não pensaria duas vezes”, aconselha Amália.
Lucena chega no Sonho D’Aveiro e Amália pede para a jovem se sentar com o seu filho. A modelo percebe um clima e pergunta o que está acontecendo. Sincero, Vicente diz que está confuso com a presença da ex.
“Eu também estou confusa. Até mais do que você. Eu dei um mau passo, mas nem sempre as coisas acontecem numa linha reta. Às vezes os casais se encontram, a vida os separa, outras histórias acontecem, mas, se há sentimento, há também possibilidade de reencontro”, fala a modelo.
“E há sentimento?”, pergunta Vicente. “Da minha parte, há”, garante Lucena. “E onde é que estava esse sentimento, quando você resolveu se casar com o colombiano?”, pergunta Vicente, ressentido. “Adormecido. Adormecido, mas não esquecido”, afirma Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J