sexta-feira, 2 de março de 2012

Aquele Beijo: Belezinha dá entrevista, e Íntima fica orgulhosa do discurso da filha!



Começa o concurso Senhorita Rio de Janeiro e as canditatas se apresentam. Junto com Belezinha (Bruna Marquezine) estão: Ana Girafa (Luis Salém), Marisol (Mary Sheila), Bob Falcão (Sandro Christopher) e Cabo Rusty (Jorge Maya). E, dando apoio à Graciosa (Malu Stanchi) estão: Íntima (Elizangela) e Orlandinho (Daniel Torres).
Belezinha, que ostenta a faixa Miss Covil do Bagre, procura pela mãe. O pai da menina pede que ela não se preocupe com isso. Quando Íntima se aproxima da filha, elogia o vestido da menina que também elogia o vestido da concorrente. Os dois foram feitos por Marisol.
Implicante, Íntima pede na frente de todos para que Orlandinho chame o fotógrafo para fazer fotos de Graciosa. "Dona Íntima, nós todos moramos perto uns dos outros. Então, eu acho que nós precisamos conviver com harmonia", diz o rapaz. Atenciosa, Ana Girafa pede que Belezinha não se deixe abater com as implicâncias da mãe.
Na hora de dar entrevista para o repórter, as duas meninas falam muito bem. Entretanto, Íntima fica orgulhosa com o discurso da filha, mas não perde a pose. Belezinha fala com segurança, que tem orgulho de representar o Covil do Bagre. "Ser miss, na minha opinião, vai além de ser bonita e saber desfilar. Eu tive uma escola muito rígida e fui preparada para vencer", fala a menina. Todos se emocionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J