sexta-feira, 2 de março de 2012

Malhação: Laura descobre que foi Fabiano quem lhe enviou flores!



Fabiano (Danton Mello) chega ao brechó para falar com Laura (Letícia Spiller), que está trabalhando. “A Isabela (Bella Camero) disse que cê tava precisando falar comigo...”, comenta o cineasta. Laura diz que ele não precisava ter ido até o brechó: “Era só me ligar... É que eu não peguei os teus dados pra nota fiscal...”.
Quando Fabiano abre a carteira em busca dos documentos, vários cartões caem no balcão, entre eles o da sua produtora, que tem um girassol no logotipo. “Mil Girassóis produções artísticas?”, pergunta ela. O cineasta não gosta do jeito dela de falar e Laura vai direto ao ponto: “Brigada pelas flores, viu? São lindas!”.
Fabiano se faz de bobo: “Flores, que flores? Do que é que cê ta falando?”. Laura comenta sobre os girassóis, fala que adora e que ele não precisa se preocupar. Sem graça, ele nega ter mandado flores para ela. “Anota logo a identidade e o CPF? Eu tenho que ir!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J