sexta-feira, 2 de março de 2012

Malhação: Fabiano convence Gabriel a ajudá-lo, mas astro Kiko Freitas não aceita!



Depois de avisar a Gabriel (Caio Paduan) que ele não terá mais o papel principal do seriado sobre kung fu, devido à negativa do produtor, Fabiano (Danton Mello) tenta convencer o garoto a pelo menos assessorar o astro Kiko Freitas no projeto da série de TV. Mas nem Gabriel nem o ator profissional vão gostar muito da ideia...
"Hãn? Vou ter que tomar conta de um pop star mimadinho?”, pergunta, pasmo. O cineasta lembra a Gabriel que assim ele vai ganhar uma grana e tocar o projeto de um centro esportivo na Comunidade dos Anjos.
“A molecada ficou arrasada quando eu contei que o projeto não ia rolar mais...”, comenta mesmo Gabriel, e então Fabiano consegue convencê-lo. “Tá bom... Eu topo”, diz Gabriel, que não vê Kiko entrar na sala e dispara: “Mas vai ser um castigo ficar dia e noite colado feito babá nesse Kiko mala sem alça!”.
Quando Kiko ouve o comentário de Gabriel, já avisa: “Quem foi que disse que eu preciso de babá? Se esse cara ficar perto de mim, eu tô fora do seriado!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J