sexta-feira, 2 de março de 2012

Fina Estampa: Danielle e Celina brigam feio, e Pedro Jorge defende a tia!



Quando Danielle (Renata Sorrah) bate à porta de Celina (Ana Rosa) para ver o sobrinho, acontece a maior confusão. A avó de Pedro Jorge (Vitor Colman) tentar fechar a porta, mas a médica a impede. “Eu tenho direito de visitação concedido pelo juiz. Você não vai me tirar isso!”, afirma Danielle. “Vou tirar tudo de você, sua vigarista! Inclusive tirar você da minha casa agora! Se não sair por bem, eu chamo a polícia!”, grita Celina.
Danielle trata de dizer suas verdades à rival: “Deixa de ser tão má, tão mesquinha! Não usa o seu neto para se vingar da vida, de mim, ou sei lá do quê!”. Celina fica fora de si e voa para cima da outra. Pedro Jorge entra no meio das duas e defende a tia. Mas é Henrique (Jaime Leibovitch) quem consegue apartar a briga. “Para, antes que eu tenha outro AVC!”, ele exclama. Pedro chora agarrado a Danielle, que garante ir à polícia para ter o direito de ver o menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J