sexta-feira, 2 de março de 2012

Aquele Beijo: Bernadete pede um tempo para Ricardo!



Ricardo (Frederico Reuter) não gosta do distanciamento de Bernadete (Karin Hils) e resolve procurar pela namorada. Quando a encontra, o médico pergunta porque ela o está evitando.
“Foi alguma coisa que eu fiz?”, pergunta o médico. “Não. Ricardo. Você nunca faz nada. Talvez seja esse o problema”, responde Bernadete. Direto, Ricardo quer saber se é a presença de Camila (Fernanda Souza) que incomoda a cabeleireira. “Eu não podia continuar às turras com a mãe do meu próprio filho”, justifica o médico. “E você vai me enganar que a Camila não está querendo alguma coisa mais que isso?”, pressiona Bernadete.
“Se ela está, o problema é dela. O meu outro problema é que eu quero você de volta na minha vida”, afirma o médico. “E eu preciso de uma pausa para meditação, para avaliação. Que lugar eu ocupo na tua vida. Que lugar você ocupa na minha. Me dá um tempo, por favor, tá? Eu preciso botar a minha cabeça em ordem”, pede Bernadete, sem mencionar a gravidez para o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J