sexta-feira, 2 de março de 2012

Aquele Beijo: Sarita conta para Vicente que a liminar que protegia o Covil do Bagre caiu!



Depois de voltar para casa, Vicente (Ricardo Pereira) não quer receber visita nenhuma. Entretanto, com a amiga Sarita (Sheron Menezzes), ele aceita conversar. Carinhosa, ela leva chocolates de presente para o advogado.
"Eu tenho rezado todas as noites por você. E tenho certeza que o que está acontecendo, é passageiro", diz a amiga. Sarita quer tratar de um assunto muito sério com o advogado e pergunta quando ele vai poder voltar a trabalhar, mas Vicente responde que não tem essa certeza ainda. Ela diz que o Covil do Bagre está precisando da ajuda dele.
"Chegou um documento dizendo que caiu a liminar que protegia o Covil", avisa Sarita. Vicente se espanta, mas avisa que Maruschka (Marília Pêra) não deve ter dinheiro no momento para pagar por essa remoção da liminar. Ele aconselha a amiga a fazer uma pesquisa sobre os gastos. "Acho que você devia ter na ponta do lápis quanto custa esta remoção. E tentar descobrir se a Maruschka tem este dinheiro", diz o advogado.
Preocupado, Vicente avisa que ainda não pode pegar esse caso, mas vai indicar passo a passo o que a amiga precisa fazer. "Pode deixar. Eu vou descobrir tudo e venho aqui te falar. Se você ficar nos assessorando, já vai ser de grande ajuda. Obrigada, Vicente", agradece a amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J