sexta-feira, 2 de março de 2012

Yuri venceu a Prova do Líder e sisters analisaram 'documento' de Jonas!



Agilidade e rapidez fizeram Yuri se tornar o novo Líder

Agora sim. Yuri, que chegou a experimentar o gostinho da liderança no confinamento há duas semanas mas teve que ser destronado, foi o mais ágil na prova Labirinto Olympikus e se tornou o oitavo Líder do BBB12. Comemorando muito, o goiano lembrou da amada e gritou: "É nós, Laisa! Estamos juntos! Beijão!". Já pensando na formação do próximo Paredão, Yuri garantiu para Renata e Monique, suas companheiras de Selva, que não votará em dois integrantes da Praia: "No Jonas eu não vou votar, pode descartar. Na Mama (Fabiana) eu não voto. Ela foi muito doce comigo".

"Monique é a mais forte aqui dentro", opinou João Carvalho

Logo após a vitória de Yuri, a formação do próximo Paredão já era assunto entre os brothers. João Carvalho disparou: "Vão me mandar de novo", e Renata, acreditando ser indicada pela casa, comentou: "Se eu não for imunizada...". Com Fabiana, o brother afirmou: "Hoje, quem for com a Monique vai embora", e continuou: "Ela é a mais forte daqui de dentro". Depois, reunido na academia com os integrantes do Praia, João Carvalho insistiu: "A gente tem que torcer. Se for para eles (Selva) ganharem o Anjo, é para Renata ganhar porque a Monique é forte". Preocupado, o mineiro deduziu: "Yuri vai me pôr no Paredão", mas Monique alertou o brother para as mudanças que podem acontecer no jogo: "Tem o Anjo, tem o Big Fone...".

Monique analisou seu relacionamento com Jonas e também o "documento" do brother

Em conversa com Yuri e Renata, Monique resumiu o tipo de relacionamento que tem com Jonas: "O que eu tenho com ele é álcool. Ele bebe, ele fica comigo". O novo Líder analisou: "Eu acho que ele é meio travado. Ele é travadão! Ele é bonito demais". A gaúcha ainda se queixou: "Ele não vem e coloca a mão". Antes de dormir, o modelo trocou um rápido beijo de boa noite com Monique. Em códigos, a sister comentou com Renata sobre a anatomia das partes íntimas de Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J