sexta-feira, 2 de março de 2012

Provocado por Yuri, Jonas admite que fez cirurgia no nariz!



Na área externa da casa, Yuri observa Jonas e diz para Fael que o modelo e Anjo da semana deve ter feito cirurgia plástica. "Eu acho que ele fez cirurgia plástica", brinca o goiano.
Fael concorda. "Acho que ele tinha a orelha assim", demonstra o veterinário, puxando a orelha para frente. "Ele puxou para trás", diz Yuri. Jonas ouve a conversa e pergunta do que os brothers estão falando.
"Por que vocês acham isso?", pergunta o modelo. "O cara é todo montado, Fael. Aí qualquer um fica bonito mesmo", Yuri provoca. "Silicone no peito, né. Rasguei o abdome, foram colocados os gomos aqui no abdome", Jonas ironiza. "Não, não, o abdome eu acho que foi falta de comida mesmo. Mas a orelinha de abano e o narizinho foram corrigidos", Yuri insiste.
Jonas acaba admitindo que fez uma cirugia no nariz: "O nariz, eu tirei carne esponjosa e aí mudei um pouco, realmente, o formato dele". Logo em seguida, Fael muda de assunto e brinca com Yuri. "Mas eu acho que eu sou mais bonito que você", afirma o veterinário. "Você acha, Fael? Seu problema é achar demais", brinca o goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J