sexta-feira, 2 de março de 2012

Aquele Beijo: Diva sugere que Grace Kelly mate Deusa!



Grace Kelly (Leilah Moreno) está partindo com Deusa (Zezeh Barbosa) para Paris, com o objetivo de conseguir a liberação do dinheiro da condessa para formalizar a sociedade da Comprare. Mas antes de sair, Diva (Elisa Lucinda) tem uma conversa muito séria com a sobrinha.
Grace confidencia à tia que quer ter controle total sobre o dinheiro que a mãe herdou do conde. “Não sei quanto tempo a mamãe ainda vai viver e eu não estou disposta a esperar, diz Grace. “Você teria coragem?”, pergunta Diva. Mas Grace Kelly não entende a pergunta. “Para mim, você não precisa mentir. Eu sei muito bem que você não gosta da sua mãe e sei que, se acontecesse alguma coisa com ela, você não ia se lamentar. Muito pelo contrário”, diz Diva.
“A resposta é não, tia Diva. Eu não teria coragem de matar a minha mãe”, afirma Grace Kelly, ligeiramente chocada com a sugestão. Diva comenta que esse tipo de “serviço” deve ser feito por outras pessoas e pede para a sobrinha pensar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J