sexta-feira, 2 de março de 2012

Aquele Beijo: Olavo enlouquece com biquíni de Marieta!



Parece que finalmente, Marieta (Renata Celidonio) perdoou Olavo (Ernani Moraes) e o casal voltou às boas. Hélio Perunadona (Marcelo Pichi) faz um visitinha à Marieta e fica surpreso ao ver a musa nos braços do marido.
Mesmo assim, o presidente da HAMFA (Homens que Ama Mulheres Fartas) convida Marieta para pegar um cineminha. “Hélio, meu querido, eu e meu marido já estamos juntinhos de novo. Não estou me sentindo nada sozinha”, avisa a madrinha do HAMFA. Sem graça, Hélio se despede e diz que pretende encontrá-la no próximo evento da associação: o sabadão, com direito a churrasco e banho de piscina.
Animada, Marieta conta para o marido que comprou um biquíni novo usar no evento da HAMFA. “Marieta isto não entra em você!”, diz Olavo ao ver a peça minúscula. “Mas eu entro nele!”, garante Marieta. Olavo fica enlouquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J