sexta-feira, 2 de março de 2012

Indicação do Líder Yuri e Big Fone estiveram na boca dos brothers!



Renata e Monique continuaram cumprindo o Castigo do Monstro, recebido na manhã desta sexta-feira na casa do BBB12. Entre uma obrigação e outra das sisters, os brothers especularam sobre a indicação de Yuri ao Paredão e o Big Fone da semana no confinamento.

Líder cogitou possibilidades de indicação...

Em seus aposentos, o professor de muay thai especulou com Renata e Monique combinações para a formação de Paredão deste domingo. “Se eu meter o Fael (no Paredão), ele vai em uma de vocês duas ao invés do João (João Carvalho)”, visualizou o goiano. Pouco depois, na piscina, o brother conversou sobre o mesmo assunto com Jonas e Fael. “Tem pessoas aqui dentro que eu não quero votar. Muito louco isso. Pessoas que eu votaria há três semanas atrás e que eu não voto nem a pau. Tem pessoa que era meu primeiro voto e é meu último. Meu penúltimo quer dizer”, disparou Yuri.

... e Kelly disse estar na mira do goiano

Conversando com João Carvalho, a assistente comercial arriscou listar possíveis alvos do professor de muay thai. “Pela ordem cronológica, vamos eu, você (João Carvalho) e Fael. Ele não vota na Renata, nem na Monique e não vota no Jonas nem na Mama (Fabiana)”, especulou a morena.

Big Fone entrou nas rodas de conversas

João Carvalho e Fael especularam sobre a possibilidade de o telefone tocar nesta semana na casa. “Fael, não vai tocar esse treco, não”, disse o mineiro, para o veterinário concordar. “Pois é, João... estou achando que não vai tocar. Estou ansioso com esse telefone”, contou o sul-mato-grossense. Já Jonas visualizou um Big Fone diferente. “Ele toca e você tem que tirar duas pessoas do Dia de Beleza”, imaginou o modelo.



Anjo Jonas emocionou brothers com carta da família

O gaúcho leu para todos na sala as palavras escritas pela sua mãe. “Sinto muito orgulho de ser sua mãe, de estar sempre nos trazendo alegrias em meio às tempestades da vida” foi um dos trechos lidos pelo brother. O Líder Yuri comentou sobre o presente recebido pelo Anjo da semana. “Foi a maior carta. A minha tinha sido a maior, a sua passou”, disse o goiano.

Líder arrancou confissão do Anjo

Fael e Yuri tanto brincaram com a aparência física de Jonas que ele acabou revelando uma intervenção cirúrgica em seu corpo. “O nariz, eu tirei carne esponjosa e aí mudei um pouco, realmente, o formato dele”, revelou o gaúcho.

Monique provocou Fael

Vestida para o Castigo do Monstro da semana, Monique atiçou o veterinário na cozinha. “Fael, chupa... Que é de uva”, disparou a estudante de Administração para o brother. A aproximação do sul-mato-grossense das castigadas pelo Monstro fez Fabiana fazer cena de ciúmes para o colega do Quarto Praia. “Olha caubói, tu para de se engraçar com qualquer uma dessas raparigas, viu? Porque eu estou na área. Cheguei, cheguei, cheguei bonito. Eu vim vigiar o meu produto! Que que foi? Essas raparigas estão te dando mole? Te pedindo para você chupar uva?”, brincou a garota-propaganda.

Castigadas espremeram muita uva

Renata e Monique passaram por várias rodadas do Castigo do Monstro nesta tarde. Em uma delas, as sisters fizeram coreografias e danças sensuais para simular que estavam espremendo uvas em um tacho. A mineira chegou a perder massagem de João Carvalho por causa do soar do sinal da tarefa. No almoço não foi diferente e as duas tiveram que interromper a refeição para correr para a área externa da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J