domingo, 19 de junho de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Gabriel Braga Nunes conta que só pensa em Léo ao entrar em cena!



O ator Gabriel Braga Nunes, que dá vida ao inescrupuloso e manipulador Léo de Insensato Coração, tem uma maneira bem natural de trabalhar.
Interpretando o vilão mais inescrupuloso de sua carreira, Gabriel revela que o imprevisto é um elemento sempre presente na rotina de fazer novela: “Por isso, não acredito nisso de preparar o personagem, pensar como ele vai agir... ”, ele conta, explicando que não pensa no personagem até entrar em cena.
Sobre a atual fase do personagem, em que Léo trava um embate aberto com o irmão, Pedro (Eriberto Leão), Gabriel espera fortes emoções para a trama: “Agora o Pedro sabe quem é o Léo e com quem está lidando."
Gabriel confia muito na energia trocada entre os atores para que uma cena dê certo. “A construção do personagem para mim está no dia a dia, nas conversas e orientações com os diretores, na relação com os colegas de cena e no trabalho de estudar os textos e até o próprio cenário”, explica o ator.
Nos próximos capítulos, Léo vai passar por poucas e boas. Afinal, além do embate com Pedro, tudo indica que Norma (Gloria Pires) vai conseguir colocar as mãos no mau-caráter e executar seu plano de vingança. Potanto, não deixe de acompanhar a trajetória desse personagem, que promete esquentar ainda mais a trama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J