domingo, 19 de junho de 2011

Cordel Encantado: Cesária aceita pedido de casamento de Rei Augusto e eles têm primeira noite de amor!



Após brigar com Maria Cesária (Lucy Ramos) por ciúmes de Herculano (Domingos Montagner), Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) se arrepende: “Me desculpe, Maria Cesária. As coisas que eu disse hoje à tarde foram ditadas pelos ciúmes.”
Comovida, ela responde: “E rei por acaso se arrepende? Tem muita coisa mesmo que eu não sei sobre reis...” Eles se olham apaixonados.
Até que Augusto se ajoelha diante da amada: “(...) Maria Cesária, você quer ser minha mulher? Minha rainha?”
Sem pensar, ela responde que sim. Os dois se beijam e passam a noite juntos.
Ao acordar, Cesária se apressa para voltar à cozinha sem que ninguém perceba que ela passou a noite com o rei. Mas Augusto a tranquiliza e, como prova de seu amor, lhe dá um lindo anel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J