domingo, 19 de junho de 2011

Morde & Assopra: Com novo choque elétrico, Zariguim se livra das correntes e foge de Salomé!



Depois de dar as coordenadas erradas do local onde os diamantes estariam soterrados, Zariguim ganha tempo para se livrar de Salomé (Jandira Martini). Enquanto a avarenta se preocupa em localizar o lugar com Marcos (Sérgio Marone), o robozinho pega um grampo de cabelo e consegue abrir o cadeado, se livrando das correntes.
Furiosa ao perceber que sofreu um golpe, a avarenta corre atrás dele para se vingar. Mas é tarde. Chegando ao seu quarto percebe que o robô fugiu: “A porta estava trancada! Daqui ele não saiu. Marcos, me ajude a procurar o Piolho de Lata porque hoje ele vai dizer onde estão os diamantes da fazenda... por bem ou por mal!”, avisa.
Escondido embaixo da cama, Zariguim é achado por Salomé e volta a aplicar o golpe do choque, aplicando uma intensa descarga elétrica na megera. Enquanto é acudida pelo filho e por Clenice (Vera Mancini), o robozinho aproveita a brecha para sair do quarto.
Ainda mais irritada, Salomé manda Marcos ir atrás dele: “Você desiste muito fácil! Mas agora eu não tenho condições de ir atrás. Ainda não me recuperei totalmente! Você vai. E ache a criatura”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J