domingo, 19 de junho de 2011

Morde & Assopra: Cristiano descobre que Abelha revelou seu segredo, mas aceita pedido de perdão!



Vendo o amado ser disputado a noite inteira na pista de dança, Abelha (Bruna Spínola) decide ter mais atitude: “Sai fora. Ele tá comigo”, afirma para uma das concorrentes da disputa. Sem entender por que virou o galã da festa, Cristiano (Paulo Vilhena) pede um tempo para recuperar o fôlego e acaba descobrindo que o seu segredo foi espalhado.
“É mais coerente que ele seja meu. Não é todo dia que se encontra um virgem no mercado”, diz Irene (Miriam Lins) às colegas de Spa. Cristiano ouve e, arrasado, confronta Abelha e sai correndo do baile, se lamentando.
Apaixonada, ela vai atrás dele e pede perdão: “Não precisa ter vergonha por que você é puro e dá importância ao sentimento. Como eu dou importância ao sentimento que tenho por você. Eu te amo, Cristiano. Eu te amo!”, se declara, antes de beijá-lo pela primeira vez.
Os dois deixam o quarto de Cristiano para namorarem a beira do rio, onde o rapaz finalmente tem sua primeira noite de amor. Quando acorda e percebe que deixou o passado para trás, o tímido paleontólogo comemora: “Tô muito feliz, Abelha! Eu nunca fui tão feliz!”, vibra, antes de beijá-la novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J