domingo, 19 de junho de 2011

Morde & Assopra: Depois de dançar tango como Elaine, Élcio volta ao baile e conquista Raquel!



Está ficando cada vez mais difícil para Élcio (Otaviano Costa) escapar das garras de seu patrão, Eliseu (Paulo Goulart). Completamente encantando com Elaine, a versão feminina do malandro, o médico insiste para ela o acompanhe no baile dançante do hotel de Preciosa. Mas, no meio do evento, Élcio se cansa do mundo feminino, foge do hotel, volta vestido como homem e conquista Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha).
Durante o baile, Eliseu faz questão de participar do concurso de tango com Elaine: “Venha, Elaine, eu te conduzo”, diz o médico, com uma rosa vermelha na boca. Apesar da contrariedade de Elaine, o casal arrasa na pista e ganha o concurso. Em seguinda, Elaine fica nervosa com os galanteios do patrão e deixa o baile.
Élcio resolve tirar as roupas de mulher e voltar para o baile vestido como homem. “Eu preciso de férias do mundo feminino”, grita Élcio.
De volta ao hotel, ele repara que Raquel, está triste num canto e aproveita para dar o bote. Quando ele se aproxima, a moça tem a impressão que se eles se conhecem, mas Élcio desvia o assunto e convida a moça para uma dança.
Raquel estranha o convite, mas aceita. Os dois acabam a noite dançando na praça. “Mas cê é engraçado demais. Por mim, eu dançava cocê até o sor raiá”, diz Raquel. Élcio pede para encontrar com Raquel novamente. “Eu te procuro”, avisa o rapaz, e aproveita para roubar um beijo dela antes de ir embora.

Um comentário:

Anônimo disse...

adoreiiiiii estou torcendo por Elcio e Raquel

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J