domingo, 19 de junho de 2011

Insensato Coração: Carol conforta André ao saber que o pai dele está à beira da morte!



Marina (Paola Oliveira) contou a Carol (Camila Pitanga) que o pai de André (Lázaro Ramos) tem pouco tempo de vida por causa de um câncer terminal. Preocupada, a executiva vai apoiar o designer, que acompanha Gregório (Milton Gonçalves) no hospital.
André fica surpreso ao ver Carol ali. "Ele é teu pai! Você gostando ou não, nós somos uma família. E eu não vou te deixar sozinho agora, por mais que você ache que não precisa do meu apoio", diz a executiva, justificando sua presença.
O designer agradece, mas diz que não há nada que possa ser feito pelo pai. "Eu não vim por causa dele. Eu estou aqui por sua causa. Todo o mundo precisa de alguém ao lado, numa hora dessas. Até você", dispara Carol.
"Eu nunca pensei que fosse tão difícil. Olha que eu achava que nem gostava dele, acho que eu não gosto mesmo, mas, numa hora dessas, vem tanta coisa... é meu pai, algum dia eu acreditei naquele cara", desabafa André. Carol o abraça. "Você não tem que passar por isso sozinho. Eu estou aqui", ela o conforta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J