domingo, 19 de junho de 2011

Insensato Coração: Após encontro com Rafa, Cecília confessa a Olívia: 'Mexeu comigo'!



Empolgada com o beijo que deu em Serginho (Vitor Novello), Olívia (Polliana Aleixo) conta a Cecília (Giovanna Lancellotti) o que rolou. "Eu achei até que ele demorou para tomar a iniciativa", ela comenta, deixando a irmã de Leila (Bruna Linzmeyer) surpresa.
Olívia aproveita para perguntar à amiga como andam as coisas na faculdade. "Encontrou com aquele idiota do Rafa?", ela diz. "Encontrei. Mexeu comigo, sabia?", confessa Cecíilia. "Depois da crocodilagem que o cara te fez?", questiona a filha de Kléber (Cassio Gabus Mendes) . "Eu não disse que perdoei, nem que quero alguma coisa com ele, mas mexeu comigo. O quê que eu posso fazer?", desabafa a filha de Júlio (Marcelo Valle).
"Pode ficar com o Vinícius", incentiva Olívia. "Já estou ficando com ele. Estou dando uma chance, mas não posso mentir para mim. Não é a mesma coisa que eu sentia pelo Rafa", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J