domingo, 19 de junho de 2011

Morde & Assopra: Pimentel volta a Preciosa e ameaça revelar segredo de Naomi!



Após passar um período fora de Preciosa investigando o passado de Naomi (Flávia Alessandra), Pimentel (Tarcísio Filho) retorna e não perde tempo. Decidido a tirar proveito da situação, o delegado liga para a esposa de Ícaro (Mateus Solano) para marcar um encontro. Ela não demonstra estar disposta a aceitar e acaba ameaçada.
"Eu acho que a senhora não está entendendo. O seu marido me contratou para fazer uma investigação sobre a sua vida. Eu descobri coisas muito interessantes! Eu posso mostrar tudo para o seu marido ou - se a senhora me pagar bem - eu posso dizer a ele que eu não descobri nada contra senhora", joga.
Sem saída diante da situação, Naomi concorda em encontrar o delegado e eles marcam em um local próximo à casa de Ícaro. Assustada, ela desliga o telefone e finge estar passando mal. A estratégia é para não viajar com o cientista e Rafael (Henry Fiuka) para o Rio de Janeiro, onde o menino vai se submeter a exames médicos.
Mais tarde, ela tem a ideia de levar suas joias para o encontro com o delegado. "As minhas joias! Eu vou oferecer as minhas joias. Coragem, Naomi! Você vai conseguir outra vez. Ninguém vai descobrir o meu segredo!", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J