domingo, 19 de junho de 2011

Norma pedirá a Léo que transe com ela. Ele não conseguirá!



Nos próximos capítulos de "Insensato coração", quando Léo (Gabriel Braga Nunes) estiver encarcerado na casa de Norma (Glória Pires), a relação dos dois vai ficar cada vez mais doentia. Primeiro, ela o transformará em escravo e ele terá até que engraxar os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré).
Depois, fará com que Ismael dê uma surra no pilantra, arrancando-lhe um dente incisivo. Mas, em seguida, cuidará para que ele ele seja atendido por um dentista. E finalmente, vai querer transar com ele.
Léo, a este altura já bastante humilhado, entrará no quarto da ex-auxiliar de enfermagem que estará esperando por ele de camisola. Mas não conseguirá fazer o que ela pede. Irritado, dirá:
- Tá pensando que é assim, que você manda me chamar, como se eu fosse um garoto de programa, e eu tenho que comparecer, na hora?
Mas ela será cruel e debochará dele:
— Não era essa a grande arma que você tinha contra mim? Não achava que ia me seduzir e me enganar que nem da primeira vez em que nós nos conhecemos? Outro dia mesmo, aqui nesta casa, você me agarrou à força, achou que eu ia me desmanchar... Agora, que eu tô disposta, você não é capaz? Tô vendo que não... Achei que o dente provisório tinha levantado, pelo menos um pouco, a sua vaidade, mas não adianta, você perdeu a hombridade.
Ele ficará completamente humilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J