domingo, 19 de junho de 2011

Insensato Coração: Após traição, Raul termina com Carol!



Carol (Camila Pitanga) se ofereceu para consolar André (Lázaro Ramos) após a morte de Gregório (Milton Gonçalves), sem segundas intenções. Mas a jovem não resistiu a um impulso do designer que a beijou, e os dois passaram a noite juntos.
No dia seguinte, se sentindo muito culpada, Carol resolve abrir o jogo com Raul (Antônio Fagundes):
“Mal ou bem a gente tem uma relação, um filho, para o resto da vida. Teve um momento em que ele (André) estava tão angustiado, com tanto medo que... que eu tentei confortar ele e aí...”
Raul entende o que Carol quer dizer e vai direto ao ponto, terminando o relacionamento:
“Eu adoro você, sempre vou adorar. Mas, se eu insistisse para nós ficarmos juntos agora, eu estaria só adiando esta dor. A gente nunca vai ser feliz se você abrir mão de viver sua história com ele. Você não sabe como me dói te dizer isso.”
Carol se emociona, os dois se abraçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J