domingo, 19 de junho de 2011

Em 'Insensato coração': Léo e Norma transarão várias vezes!



Depois de uma tentativa frustrada, Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) vão acabar transando nos próximos capítulos de "Insensato coração". Os encontros acontecerão no quarto dela. Com isso, o picareta recuperará em parte a antiga arrogância.
Norma tentará negar, mas vai ficar abalada com a aproximação. Depois da primeira vez, ela o mandará de volta para o quartinho improvisado. Dirá, agressiva:
- Achou que eu ia me derreter toda por causa de uma transa? Você só me ajudou a satisfazer uma necessidade fisiológica. Podia ter sido qualquer outro. Agora faz o favor de voltar pras dependências
de empregado, onde é o seu lugar.
Mas Léo, percebendo que ela não é indiferente a ele, responderá:
— Pois não, dona Norma. Com sua licença, vou voltar pro lugar que me cabe. Mas, se me permite a ousadia, acho que a senhora vai sentir saudades. E, um dia, vai entender que nós dois somos feitos um pro outro.
E este será apenas o primeiro encontro dos dois no quarto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J