domingo, 19 de junho de 2011

Insensato Coração: Paula contrata Leila!



Depois de deixar seu portfólio com Paula (Tainá Müller), que agora é proprietária de uma grife, Leila (Bruna Linzmeyer) fica surpresa com o telefonema da filha de Cortez (Herson Capri). "Não esperava mais", confessa a irmã de Cecília (Giovanna Lancellotti), já no ateliê da patricinha.
Paula diz a Leila qual é o conceito que ela quer dar a sua grife. "Eu quero lançar uma pequena coleção, para imprimir a minha cara, arejar a marca, conceitos mais cosmopolitas, sabe como é?", explica. "Eu quero definir um estilo marcante e aí me lembrei de você, Leila. Você estudou moda em Londres, minha cidade favorita", continua ela, deixando a filha de Eunice (Deborah Evelyn) animada.
Leila pergunta quando começa a trabalhar. "O problema é que, pelo menos neste comecinho, eu não tenho muito para te oferecer. Você pode ficar como minha assistente, mas o salário não é grande coisa", diz Paula. "O importante é começar. Onde eu assino?", brinca Leila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J